Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

8 Pesagem

Estou de volta e em dia de pesagem oficial. Digo oficial porque ultimamente tenho me pesado todos os dias, sei que não é o correto, mas se por um lado aumenta a ansiedade, fazer isso me ajuda  a manter o foco...então que seja.  Minha balança (mesmo novinha) é maluca então sempre tenho que pesar 3 ou 4 vezes seguidas pra ver o peso, dessa vez foram os seguintes:



Como são 3 pesos diferentes considero o peso intermediário, ou seja, 127,60k...estou contente pois mesmo com novos hábitos já fazia mais de uma semana que eu não saia da casa 128...

De sábado pra cá peguei na RA mais pesado, estou controlando melhor as frutas e diminuindo muito arroz. Diminui também o refrigerante, não consegui cortar (ainda) mas decidi tomar só um copo e não encher de novo como fazia antes.

Com o resultado de hoje são 7,2 jogados fora...e ainda é só o começo!!!

8 comentários:

  1. Aeee só o começo mesmo, esta indo muito bem,parabenssss,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabêns !!!
    É assim mesmo , se vc se privar demais fica mais dificil continuar...Então continue assim até ter certeza que consegue ficar sem o refri.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!

    Como é bom ver o resultado que você quer né?
    Balancinha doidinha né? A minha normalmente não muda não!

    E me peso todo dia também!
    Me ajuda a continuar ... Principalmente com TPM a vista! Rs

    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela primeira conquista de muitas, e vamos que vamos vencer a balança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha balança é igual à sua e tbm é doida! Outro dia deu 51kg para mim... imagine!

    ResponderExcluir
  6. oieee mas que legal..parabens por baixar os numeros da balanca, vc ta muito bem, devar e sempre, assim conseguimos manter o peso, quando se emagrece rapido de mais se engorda com muita facilidade tbm.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Tá ótimo!!!! Uma perda relativamente alta... estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que vejo suas pesagens eu penso que tenho que comprar um par de meias bonitinho prá fotografar minhas pesagens. Pq, mostrar meu pé... never! Definitivamente não é meu ponto forte.

    Eu confesso: me peso quase todo dia. É que eu olho pra balança, ela olha prá mim com um olhar carente...

    Tem um selinho procê lá no meu blog!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.