Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

8 Layout novo!

Gente, vocês notaram meu layout novo??? Gostaram? Diz que sim...eu que fiz!!!

Depois de muitas tentativas, rascunhos, pesquisas, erros e acertos, finalmente consegui montar o layout do jeitinho que eu queria. Não foi fácil, faz mais de um mês que estava pesquisando algum tutorial pra me ajudar a montar do zero e não achava, tive que ir combinando dicas dali e dicas daqui pra chegar onde quis. Eu já tinha feito o layout da Aline antes,  e já estava enjoada do meu antigo, então decidi pôr a mão na massa e finalmente estou feliz com o resultado.

E vocês, gostaram? O que mudariam? Aceito sugestões e opiniões!!!

8 comentários:

  1. Amiga, ficou liiiinnndduuuuu!!!
    Amei cada detalhe! Não mudaria nadinha!
    Amei o selinhooooo!!!!
    Eu quero!!! É muito difícil de fazer???
    Tá super de parabéns!!!
    Tô super orgulhosa!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. oi re,

    vc vai divulgar o sorteio?
    se sim, por favor nao se esqueca de preencher mais uma vez o formulario!

    apenas recebi uma entrada sua!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, brigadaçooo!!!
    o problema é que não fui eu quem fiz a barrinha, foi a tathá que fez o blog todinho e não me passou a senha, agora não consigo mudar... não queria trocar a barrinha :(
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Esquece tudoooo! rsrsr
    A louca aqui esqueceu de usar a senha do blog, rsrrs
    Ai, ai, só eu mesmo!!!
    Brigadão amiga, consegui \o/
    Quanto ao selinho, agradeço de coração, mas precisa não amiga, deixa como ta mesmo, rsrsr
    Mas que achei lindo o seu, ahhh eu achei
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi como era antes! Mas, esse layout está uma graça! Boa sorte nessa caminha... estamos juntas! beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Re! Achei o layout super bonitinho!!!
    Menina, muito obrigada por ter ido me visitar no meu cantinho... Já voltei aqui pra retribuir a visita e estou te seguindo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rê lindoooo!!!
    E obrigada pela força amiga !

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.