Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

9 Novas regras

Nossa, que feriado gostoso!!! Mesmo tendo trabalhado na quinta a tarde eu descansei bastante. Joguei muuuuuuuuuito video game, recebi amigos que amo, sai pra comer fora...oops...jaquei!!!
Pois é, acho que vida social não combina muito com RA né? Tenho notado isso no blog das pessoas que frequento. Por mais que tentemos segurar a boca, parece impossível. Eu tenho a cabeça super consciente, eu sei que se comer um pouquinho só que seja de algum alimento calorico vou engordar ou pelo menos retardar o emagrecimento mas vejo que muita gente se engana...e como é facil se enganar né?

Eu jaquei mas jaquei consciente, jaquei na sexta comendo duas fatias de pizza e comendo chocolate na sobremesa porque tinha gente aqui em casa e é dificil obrigar as suas visitas a serem diet né? Jaquei no sábado de manha no café da manhã pois comprei uns cupons do peixe urbano pra café da manhã num hotel daqui e fui lá. Comi muito ovo mexido que eu acho que tinha creme de leite no meio e um pedaço de bolo...o pior é que essa jacada nem valeu a pena porque o café da manhã nem era lá tão bom, super me arrependi de ter comprado o cupom. A noite sai pra comer sushi e como tenho cartão de fidelidade "ganhei" uma sobremesa...vocês acreditam nisso? Não consegui dizer não mesmo!!! Ontem, meu marido ficou doente, passou o dia sem comer e a noite deu fome nele e ele queria porque queria comer Mcdonalds...tive que acompanhar...


Nem digo que me odeio por tudo isso, porque fiz consciente...já sabia que ia pegar firme essa semana mesmo e acho que inconscientemente quis aproveitar...de qualquer forma, hj fiz algo de bem legal: pedalei 35min na ergométrica. Ainda não dá pra começar academia, só em agosto mas enquanto isso vou tentar me virar com a ergométrica...é melhor que ficar parada né?

9 comentários:

  1. Rê, boa tarde,
    Compartilho desta sua angústia da vida social de quem está de dieta. Definitivamente, parece que o mundo gira em torno de comidas, e comidas calóricas e se a gente for extremamente radical corre o risco de viver isolada do mundo. Eu já pirei muito por isto, deixava de aceitar convites para sair apenas por medo de sair da dieta ou então comia algo que não "devia" e depois ficava com a consciência mais pesada do que a balança, mas agora eu parei de enganar, aceito minhas jacadas e prometi para mim mesma que não vou deixar de sair ou de fazer qualquer coisa que gosto apenas porque estou de dieta. A minha felicidade é muito mais importante do que os ponteiros da balança. Se rolar de comer algo que não estava planejado, pego leve no outro dia, capricho mais na malhação e assim vou vivendo aos trancos e barrancos contra a balança, mas feliz com esta vidinha.
    Ótima semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Re, realmente vida social e RA é dificil mesmo, mas vamos lá, entre tropeços e acertos as coisas vão se arrumando,bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ... é isso mesmo vida social e RA não combina,tbm sofro com isso.
    Estou num momento desanimada, deve ser o frio que está fazendo . bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai RÊ... não é pra se odiar mesmo, mas sei o que vc sentiu, eu tmbém fico assim quando saio da RA...
    E tem coisa mais dificil de combinar como R.A. com sair comer fora?
    NAs muitas vezes dá desastre, mas pegue firme essa semana que o ponteiro vai descer!!!
    BJo querida e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. OI RÊ VIM TE FAZER UMA VISITINHA E AGRADECER PELO APOIO,OLHA EU SEI QUE É DIFÍCIL MESMO,MAIS ACHO QUE VC QUANDO COMEÇAR A TER UMA PERDA REALMENTE SIGNIFICATIVA VAI SE POLICIAR MAIS,É QUE VC ESTÁ PERDENDO POUCO E ISSO FAZ AGENTE DESANIMAR MESMO,E SEM UMA A.F REGULAR A COISA FICA MAIS DIFÍCIL,MAIS NÃO DESISTA NÃO VIU!!!
    CONTE COMIGO!!!
    BJINHO!!

    ResponderExcluir
  6. Jacar faz parte! Eu vejo como RA sendo uma coisa para sempre. Passar o resto da vida sem as deli-deli tbm não dá, né? Mas é fazer como vc, consciente e depois correr atrás do preju.

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em vida social e jaca, aqui como e verao tods querem aproveitar qualquer coisa ja e motivo pra fazer churrasco..nao guento assim, vou ter que comecar a inventar deculpas pra nao ir porque se eu for a jaca ta feita rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Foi tagueada no meu blog :)

    http://shine-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo este layout, parabens!!!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.