Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

8 Oie !

Preciso estabelecer uma rotina pra este blog. Como vocês fazem? Escrevem quando podem, ou tem hora certinha? Eu tô meio que "fugindo" agora do trabalho, esperando minha aluna chegar, mas queria vir aqui para dizer "oi", então ooooooooooooooooooiiii!!!



Ontem me pesei e aumentei umas 300g, nem sei se fiquei triste porque sei o porquê, além das jacadas do fim de semana, estou com retenção de líquido por conta da menstruação então acho que estou no lucro, tenho quase certeza que essas gramas a mais são retenção de líquido apenas.

De qualquer forma, retomei a RA direitinho desde ontem e estou chegando ao fim do 2o dia em paz, o que significa que as jacadas não mexeram na minha determinação. Essa é a parte boa.

8 comentários:

  1. Oi Renata, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, quero sempre estar aqui pra retribuir e te incentivar tmbém... Sobre a minha R.A, faço a dieta dos pontos, pq vc pode comer tudo o que quiser mas tem que contar os pontos, anoto tudo direitinho o que comi, isso ajuda a não se perder... Acho que fazer uma dieta muito restritiva não adianta, as jacadas são muito mais frequentes!!
    Flor, não se preocupe com as 300gramas, é retenção. Nesse período minha balança marca de um a dois kilos a mais!!
    Volte firme que vc ja perde mais peso...
    bjoka!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!

    Que bom que você está em paz!
    Eu na TPM sou o cão, como o que vier pela frente ( salada não, obrigada rs)!

    Logo logo esses 300g deixam o seu corpinho!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, assim como me peso todos os dias, procuro vir postar todos os dias tbm... somente nos dias que realmente estou sem tempo, deixo de postar, mas depois eu venho atualizar meu peso.
    Então primeiro eu retribuo as visitas, escrevo um novo post com o meu peso do dia e depois quando sobra tempo, vou dando uma olhadinha nos blogs que eu vou achando interessante.
    Fico feliz que vc não se deixa abater ao ver um aumento no seu peso, pois sempre vamos ter essa variação para mais e para menos e se toda vez nos deixarmos abater com essas avariações, teremos mais da variação do aumento do que da redução!
    Continue firme, estou na torcida por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, espero que esteja tudo bem com você. Olhe eu posto lá no meu cantinho quando tenho tempo... Tem vezes que nem sempre temos algo para dizer então simplesmente visito os cantinhos e quando tenho algo para "desabafar" pôr pra fora lá vou eu :) E essas 300gr logo logo desaparecem... :) Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Renata, eu posto quando tenho vontade e tempo!! Porque postar por postar não tem graça e acabamos escrevendo qualquer baboseira né?

    Ahh tenho certeza que voce vai perder essas 300g rapidinho!!!!!

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 2 meses sem jacada??
    Ahhh não consigo ser tão disciplinada assim! rs
    A única disciplina que consegui ter foi a de me pesar religiosamente todos os dias!
    Não por ansiedade em ver o peso caindo, mas sim como vc mesma escreveu no meu blog, como uma forma de se ter um controle maior.
    Mas estou trabalhando nesse meu desleixo nos finais de semana e espero chegar na segunda agora, pelo menos com o mesmo peso de hoje. ^-^ bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata fiquei tão feliz com tua visita tentei comentar logo em seguida no teu blog e não consegui ,só hoje deu certo,muito bom ter mais uma conterrânea no meu quadro de amigas,tem a Laurinha também,que é aqui de Fortaleza.Gostei da tua postagem,e que bom que você não se auto-sabota isso é muito importante,Depois quando tiver tempo da uma olhadinha nas outras postagem do blog,tem algumas matérias bem interessante.Olha desde que comecei o meu processo de emagrecimento venho perdendo peso,e posso te dizer que a a.F é fundamental,é claro que a R.A é importante,mas ela tem que estar junta com o exercício,tenho perdido mais de 1kg por semana,mesmo cometendo alguns deslizes com a alimentação,mas quanto aos exercícios disciplina total,faço caminhada 6 vezes por semana 1,20m,e faço musculação 5 vezes por semana,e essa rotina na a.F tem dado resultado,sei que é difícil encontrar tempo,eu passei vários anos usando essa desculpa,mas é preciso encontrar esse tempo.Eu adoro a caminhada perdi mis de 9kg em apenas dois meses,e recomendo pra quem possa fazer,mas no teu caso não dá,então aposta na musculação e na esteira,pois pra queimar gordura você vai precisar dos dois,faz uma hora de esteira e depois a musculação.Agora o exercício físico exige disciplina,é preciso ser feito sem grandes intervalos ,para se ter resultados e para se torna um hábito em tua vida, e pode acreditar que se torna,eu sou prova viva ,detestava exercícios ,e hoje não vivo sem eles.
    Desculpa pó tamanho do recado,é que me empolguei kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Você será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda...Obrigado pelo comentário..Assim que souber os resultados digo logo! Espero que sejam positivos... O carmex em latinha é mais consistente do que o da bisnaga... Já ouvi dizer que existem uns com sabores...mas aqui onde moro não tem :( Só o tradicional mesmo! É preciso dizer que funcionou comigo...mas é uma questão de experimentar :) Beijos querida*

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.