Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

7 Segunda de novo?

Mais uma segunda-feira? Já??

Vocês não tem a impressão que o ano está voando? Quando eu era criança lembro que um ano significava tanta coisa e agora tá tão rapidinho que me assusto. Será que é porque temos mais coisas a fazer? O lado bom disso é que um dia a mais de RA não parece um sacrificio, é bem mais fácil acostumar. Por isso que acho que dieta é mais dificil para quem não tem uma rotina certa.



Minha RA está bem, mas acho que estou acomodada nas primeiras mudanças que fiz (há quase 2 meses atrás) e lembro que quis mudar poucas coisas pra ir mudando aos poucos.

Lista de hábitos que mudei: 

  • - não uso mais açucar, nem mesmo no café preto, só adoçante;
  • - como frutas todos os dias de 2 a 3; 
  • - diminui muito meu consumo de chocolate (antes era todos os dias depois do almoço e jantar), hoje só aos fins de semana depois da janta (25g apenas);
  • - como alface todos os dias no almoço;
  • - como peixe pelo menos 3x por semana;
  • - só tomo leite desnatado; 
  • - tenho dormido mais, antes ia dormir as 2h ou 2h30 da manhã, agora vou entre 12h30 e 1h;
  • - encarar a balança e ver realmente o peso que estou;
Algumas das mudanças acima são verdadeiras vitórias pra mim, como o chocolate e o sono, mas sei que ainda tenho várias mudanças a fazer e no próximo post vou fazer uma lista dessas mudanças, se alguém tiver alguma sugestão, dizer o que vocês mudaram e que fez diferença na balança, me avisem!!!

Beijos a todas e uma boa semana de RA pra vocês!!!

7 comentários:

  1. Re, todas essas mudanças e se formos pensar em tão pouco tempo ne? Agora é só esperar os resultados, que com td isso com certeza eles virão,bjoss

    ResponderExcluir
  2. É Rê, sem disciplina não há emagrecimento!!!Tmbém tive que passar por essas mudanças, o chocolate é bem dificil ficar sem mas já diminuí muito, tmbém comecei a comer de 3 em 3 horas, respeitar o horário das refeições, não beliscar... Ai são tantas coisas...
    Mas parabéns pelas suas mudanças, só agente sabe o quão dificil é modificar o estilo de vida...
    Bjosss e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Reeducação Alimentar é isso aí!
    Exige de nós grandes mudanças que podemos obte-la com apenas algumas pequenas mudanças no nosso dia a dia!
    Que bom que conseguiste sucesso nas primeiras pequenas mudanças e agora é só continuar seguindo em frente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláá Rê!

    Que bom que vc está bem na sua rotina e conseguindo muitas vitórias.. eu tbm tenho mto problema com sono, e quando consigo dormir cedo é uma super vitoria pra mim :)

    Continue firme que logo logo vc alcança sua meta :)

    Um bjo e ótima semana =*********

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu também tenho a sensação de que o ano está passando muito depressa. Parece que ontem eu tinha 13 anos...e já tenho 21! Passou muito rápido mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. A década tá passando rápido, isso sim! hahahaha
    Mto bom perceber que adotamos e nos adaptamos a novos e saudáveis hábitos, né?

    ResponderExcluir
  7. Já deu um total de 700g à mais nesses últimos 3 dias...
    É de se ficar indignada não é? rs
    Mas acho que a causa era mesmo o intestino preso + medicamentos que eu estava tomando, hoje já comecei a sentir que estou voltando ao normal... inclusive a minha fome tbm! rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.