Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Ausência

É gente, acho que o desânimo começou a bater...eu sabia que isso ia acontecer e acho até que estava preparada para isso. E também consigo listar os motivos:

- O primeiro?  CO-RRE-RIA



Meus dias estão cada vez mais curtos. Não tenho tido tempo de postar no site profissional (www.teacherrenata.com.br) e faz quase uma semana que não venho por aqui.

A minha correria se deve a:
  • fim de semestre e a loucura de renovação de pacotes + entrevistas e classificação de nível de alunos novos;
  • compra de carrinho novo (meu primeiro 0km...liiiiiiiiiindo !!!) e um monte de documentação que temos que cuidar para agilizar financiamento, venda e transferência do carro antigo, seguro do carro novo (façam pesquisa de preço sempre!!!) e emplacamento; coisas chatas e burocráticas mas super necessárias que nos ocupam em horário comercial acabando com o dia;
  • estou aprimorando meus conhecimentos de webdesigner, uma paixão que me encanta e me instiga; depois falarei mais disso!;
  • a procura por médicos e academias;
  • e o mais legal: estou dormingo 8hs por noite graças ao meu querido marido que está me ajudando a se livrar da insônia que fazia com que eu dormisse em média 5h, o que é ruim pois já li e ouvi dizer que insônia está diretamente ligada a obesidade;
Quanto a alimentação, dei poucas mas algumas jacadas, por conta disso não emagreci uma graminha que fosse essa semana e estou até feliz de não ter engordado. Fiz um mês de RA no dia 25 de maio e cheguei ao saldo de perder 5,7 kg, e com isso e o carro novo me permiti tomar uma taça de sorvete enooooooooooorme na Ice by Nice, e quer saber ? Nem me arrependi. Sei que jacar é inevitável, mas sei que jaquei por decisão e não por impulso. Isso foi domingo a noite e já na segunda voltei com meu cardápio habitual.


Acreditar - Esperança - Fé

Ainda não comecei AF, estou louca pra começar mas ainda não deu tempo mesmo, nem pra fazer em casa. Logo logo, grande parte dos problemas acima vão passar e eu vou poder me dedicar.

No mais, vou tentar visitar minhas companheiras de luta queridas amanhã pois agora já faz muito tempo que estou na frente do computador.

Obrigada pelo apoio de todas!!!

Um beijão

3 comentários:

  1. Oi querida!
    O corre corre acaba com a gente mesmo, mas a gente tem que pensar que a alimentação e a atividade física são tão necessários quanto trabalho, atividades domésticas, tudo. Também estou tentando, viu? falar é fácil..rss
    Parabens pelo carro novo! Que delícia!
    Beijos e não suma!

    ResponderExcluir
  2. Rêê! Esses dias também estou na super correria.. rsss mas bola pra frente e que bom que está dormindo bem, uma ótima noite de sono faz milagres, haha!!

    Ótimo fdsss!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses dias têm sido corridos pra todo mundo né!?

    mas bora comemorar porque hoje é sexta feira \o////

    parabéns pelo peso eliminado até hoje xD

    bjos bjos

    ótimo final de semana pra você ;D

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.