Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

10 Eu jaco, tu jacas, ela jacas!

Estou aqui!!! Finalmente!

Como o tempo voa rápido e só hoje percebi que desde terça-feira não posto, vamos as novidades: minha RA está fraquinha desde terça. Não que eu tenha enfiado o pé na jaca mas dei umas jacadinhas sim. Primeiro que não tenho comido as minhas 3 frutas religiosamente, e ainda não entendi porquê mas acho que por conta do frrrrrrrrrrrriiio não sinto vontade de comer fruta mas sei que tenho que ser mais forte que a vontade. Não é o que eu sinto e sim o que preciso. Estou escrevendo para trabalhar nisso!

As jacadinhas tem nome: chocolate! Sim, assumo! Acho que a falta de açucar ocasionada pela falta de fruta me aguçou a vontade de comer mais chocolate e não que eu tenha comido horrores, como comia antes de começar a RA mas comi mais do que deveria sim! Ou seja, uma coisa leva a outra!

Na quinta-feira me ocupei a tarde inteira cuidando de mim, fui fazer uma limpeza de pele que há muito tempo não fazia e nossa...nem lembrava como é relaxante. Não é só util mas ajuda muito a relaxar, você se sente cuidada, é muito bom! Eu aconselho. Aproveitei que estava no salão e fiz as unhas. Vejam o resultado:


Mesmo tendo feito no salão eu levei os meus esmaltes, sou louuuuuuca por esmaltes e fico super triste quando chego num salão e não tem a cor que eu quero.


Fora isso, ontem fiz um programa com o marido para comemorar o dia dos namorados: sushi + cinema, adoro essa combinação! Assistimos X-men, que nem é meu tipo de filme favorito mas não tinha muita opção, de qualquer forma eu gostei do filme, sou curiosa para saber a origem das coisas, como tudo começou então sempre vejo esses filmes que contam a estoria desde o começo.

Amanhã é feriado aqui em Piracicaba e provavelmente vamos ao cinema de novo. Depois conto pra vocês!!!

Beijinhos

10 comentários:

  1. Oi, Rê é assim mesmo, quem nunca jacou rsrsr. Tbm adoro um cineminha ,ainda mais se for com o maridão.
    Bjs e uma ótima semana light pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, uma jacadinha faz parte da vida!!

    Adorei suas unhas!! Ficaram lindas =)
    E vamos às frutas, pra ajudar na RA ;)

    =******

    ResponderExcluir
  4. Re, que coisa boa um dia pra se cuidar hein? ficaram lindas as unhas...e quanto ao feriado puxa feriado após o dia dos namorados deve ser td de bom pra dar uma esticada na comemoração né?rsrsrsr,bjosss

    ResponderExcluir
  5. RÊ É ASSIM MESMO,NO INVERNO O CORPO PEDE CHOCOLATE E FICA DIFÍCIL RECUSAR,NÃO POSSO E NEM DEVO LHE APONTAR O DEDO PQ AINDA NÃO CONSEGUÍ VENCER ESSE DESAFIO,POIS AQUI INVERNO TUDO FAZ LEMBRAR COISAS CALORICAS RSRSRSRS
    E AMEI O ESMALTE FICOU LINDO!!!
    BJINHO!

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Achei seu blog no da Angy, gostei muito...
    Tmbém fiz como vc, escrever para emagrecer, espero sua visita no meu blog: www.umpapodepeso.blogspot.com
    Bjo e boa semana
    Ah... estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Testando........
    Tenho acompanhado seu blog e faz dias que estou tentando postar comentário no seu blog e nunca consigo... será que hoje vai?? rsrs

    ResponderExcluir
  8. O importante é vc não desistir! N esqueça q tem o nosso apoio, viu?

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  9. Segunda-feira e dia de "hora da verdade", ou seja, de me pesar. Ai, eu posto. Fora outros posts que surgem por ai.

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.