Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Dia de Pesagem

Depois da semana passada que nem postei a pesagem porque fiquei no 0 x 0 (não perdi e nem ganhei) hoje vou postar fotinha pra vocês com o peso novo:

Gostaram da minha meia fashion?

Quase 1kg a menos, foram 900g, estou super feliz!!

Nas contas que fiz, se eu emagrecer 1/2k por semana, consigo jogar fora 26k por ano e chegar a minha meta em 3 anos, mas sei que não posso ser escrava desta conta. Em algumas semanas vou perder mais, em outras vou perder menos e em algumas talvez nem perca ou até ganhe um pouco. Tenho que estar preparada para tudo isso e para não desanimar.

Estou feliz hoje e isso basta!!! Vou atualizar minha tabelinha e minha reguinha!!

Boa sorte a quem vai pesar hoje!

1 comentários:

  1. Parabéns pelas gramas eliminadas querida...é ótimo :) Beijos e continue...

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.