Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

4 Busy!!



Fim de semestre é sempre uma loucura pra mim. Começo de semestre também. O que resta é o meio, durante o qual eu reclamo que a energia do começo já acabou e que o fim ainda tá longe! Rs! E esta sou eu: reclamo de tudo e faço de tudo também!

Este acúmulo de tarefas tem me rendido um grande cansaço, estou me sentindo stressada e nesta semana comecei a sentir uma dor de cabeça todos os dias. Raramente tenho dor de cabeça e quanto tenho passa com analgésico mas desta vez não está passando. Hoje foi o 4o dia com dor e talvez eu nem devesse estar aqui na frente do computador mas...sabe como é né?

Minha RA está bem fraquinha, não estou contando pontos mas também não to comendo de tudo. Estou animada que amanhã tô indo buscar minha mãe em Fortaleza. Faz 1 ano e 7 meses que eu não a vejo e só consegui convencê-la a pegar um avião se fosse comigo, então amanhã eu vou para voltar com ela. Quero que ela fique um mês comigo e vou pedir que ela me ajude na RA, tenho certeza que com carinho de mãe e os cuidados dela as coisas vão andar.

Também não quero deixar meu cantinho aqui abandonado, principalmente agora que ele está do jeitinho que eu quero. Depois também faço as visitinhas que estou devendo! Prometo!

4 comentários:

  1. Gostei da proposta do seu blog, parabéns!
    Seguindooo...bjo!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore.
    Que tudo, matar saudade da mamis.
    Com certeza ela te ajudara.

    E concordo tbm tenho essa linha de pensamento: RA é ir testando e usando aquilo que da certo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lá na escola onde trabalho a gente tem nome prá esse estado de fim de ano: novembrite! Prenúncio de dezembrite e que tem como fase inicial a outubrite. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. nossa rê...tbém ando sentindo o peso do final do semestre...sou professora tbém e preciso organizar tudo até o fim do mes...tô piradinha aqui...de tpm...cachorro doentinho...loucuraaaaaaaaaa kkkk!!!a ra...tô ainda engatinhando nela!!! força amiga...um dia por vez éo que precisamos!!!bjusssssss

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.