Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

4 So sad!


Ai ai ai...depois de um outubro bem focada, chegou a minha hora de "encalhar". Há alguns dias venho tentando lutar contra o desanimo, tentei não escrever para não falar dele, como se ao não dizer a palavra ela simplesmente não existisse, mas o fato é que ESTOU DESANIMADA.
Desde que comecei este caminho, eu sabia que ele estaria repleto de altos e baixos e agora eu estou no baixo, mas não tão baixo ainda, porque ainda consigo ver o topo e sei que vou voltar!

Passei uma semana sem anotar meus propontos. Abri o excel hoje para acompanhar e vi que há um hiato desde o dia 27/10, ontem recomecei a anotar. Vai ser bom ter este controle mesmo que ele não esteja perfeito. Desde o dia 23/10 eu não ia pra academia. Ontem, me obriguei a voltar, fiz apenas 30min de esteira e não treinei. Não me senti bem lá, fiquei triste e hoje preferi vir postar do que ir...se isto é uma "desculpa" ainda não sei mas tô tentando pegar leve comigo mesmo.

O fato é que não estou desanimada apenas com a parte emagrecente da minha vida, estou desanimada com tudo, estou cansada! Tenho muitas idéias, muitos projetos e não estou conseguindo me organizar para dar conta de tudo. Também estou em fim de semestre e as minhas energias e paciência já estão no limite, preciso de férias, preciso viajar e até agora não conseguimos decidir nada sobre a nossa viagem de férias e isto está me chateando também. Além disso, acredito que estou com TPM, como eu não sei nada sobre meu ciclo eu nunca sei quando ela está chegando mas a verdade é que estou com as emoções a flor da pele, choro muito fácil, mudo de vontade muito fácil.

Estou tentando encarar isto como uma fase e tentando manter a paciência, mas as vezes é bem dificil.

4 comentários:

  1. Oi... tem épocas que são assim... tem dias que são piores... mas passa... costumo achar que é a fase da lua... rs
    Bjo grande e força!!!

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu aprendi com a vida que o legal é que tudo passa, assim hoje vc está para baixo, amanhã você estará bem...então nem ligue para esse baixo astral...ele vai embora do jeito que veio...não deixe ele se instalar em vc...eu tb estou meio assim,final de ano, a energia vai ficando pesado...muita correria...não dá tempo de nada...força aí menina...nada de jacar...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi...quanto tempo! Saudades e que bom saber que vc esta firme no seu proposito.
    Bjo boa semana

    ResponderExcluir
  4. Dietas são realmente muito complicadas, mas tem que ter foco e objetivo! Primeiro de tudo, saiba o que quer para a sua vida e sua saúde, não faça nada para agradar os outros, mas sim, a vc mesma.

    Oi, estou te seguindo!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.