Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Receitas lights para o calor!

Apareci! O calor me escondeu mas estou lendo todos os blogs que sigo!

Gostaram do novo layout?

Diz que sim!

Eu amei! Quem fez foi a Laysa, quem quiser encomendar um vai aqui: http://laysalayout.blogspot.com.br/ , ela tem super bom gosto, super criativa e o preço é ótimo! Acho que super motiva ter um blog com a nossa cara!

Estou aqui desanimada com o calor e uma louca vontade de tomar sorvete e decidi pesquisar umas receitas geladas e lights. Vou dividir com vocês o que encontrei:

Gelado de Manga 

Receita aqui
Vou testar com mamão papaya pois não gosto de manga.

Picolé Caseiro

Receita aqui


Creme de banana com cacau

Receita aqui
Esse eu já fiz e recomendo! 

Gelo com frutas

Receita aqui



Mousse de morango

Receita aqui


E ai, gostaram? Destas, eu já testei a de Creme de Cacau e fica uma delícia! Recomendo!

Vou testar as outras com certeza!

E vocês? Que receitas geladas e lights vocês conhecem? 


3 comentários:

  1. Gostei do layout sim!!

    Gostei muito das receitas tb!! :) Vou fazer várias!! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. R~E...QUANTA COISA GOSTOSA E O CALOR QUE TÁ AQUI É UMA BOA PEDIDA...O QUE MAIS GOSTEI FOI DO GELADO DE MANGA HUMMMMM...TEU BLOG É MUITO LINDO E FASHION...ADORO O VISUAL DELE!!BJUSSSS AMIGA E TENHA UM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  3. Re...que delícia....minha boca do estomago até doeu de tanta vontade!!!! vou fazer, pode ter certeza!!!! adoro sorvetes!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.