Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

8 Ganhei selinho!!!

Finalmente consegui um tempinho de visitar minhas queridas amigas, e acabei percebendo que tem muita gente sumida também, muita gente meio desanimada e muita gente ocupada...ou seja, a vida está louca para todo mundo. Tenho que dar graças a Deus por ter forças para NÃO DESISTIR, o fato é que enfiei na cabeça que vou até o fim dessa vez e haja o que houver eu vou persistir.

A boa notícia é que ganhei o meu 2o selinho e vocês vão ganhar também. Eu ganhei da Andréia e da Vanessa Lee, duas fofas!!!


Abaixo as regrinhas: 

1 -DIZER O QUE ACHEI DO SELO:
Além de lindo, combina com a decoração do meu blog...rs!!! Amei!!!

2-INDICAR A 10 BLOGUES ESPECIAIS:

 Claro que tem que lembrar de deixar um recado no blog da pessoa para avisar do selinho né?

Espero que vocês gostem!!! 

8 comentários:

  1. é isso mesmo,nada de desanimar,a caminhada é lenta mesmo pior é voltar a estaca zero e conseguir forças pra voltar a fazer essa jornada,sentí sua falta viu!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que saudade, ao tempo que não ouvia nada de você!

    Muito obrigado pelo selinho...postarei no meu blog sim :)

    Beijinhos e boa sorte com R.A..

    Nós somos fortes e conseguimos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê tudo bem? Eu nem esperei seu recado do selinho já vim e peguei rsrsrs, muito obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog flor, estou te seguindo, quando puder de uma passadinha lá no meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho!! Como é bom receber um carinho desses né?!
    Tenha uma ótima quarta feira!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!!!
    Obrigada pelo selinho!
    Fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim!
    Tenha um lindo fds!
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, re, adorei tua história e a determinação nos posts. também notei uma gente desaparecida, fico trsite, preocupada, querendo saber se estão bem, se largaram a RA, se entregaram os pontos ou se só estão de ferias...
    gostei muito do teu blog, to seguindo. Se puder, passa lah no meu tb. Bjus, flor!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.