Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 Voltei!!!

É isso aí...estou de volta!!!

A fase ruim não passou mas eu tô obrigando ela a passar...não precisamos aceitar coisas ruins na nossa vida e muitas coisas ruins só acontecem porque nos permitimos:
aprender a dizer NÃO é uma das coisas mais libertadoras que existe
E eu aprendi a dizer NÃO a:
  • gula
  • preguiça
  • cansaço
  • dormir mal
  • pessoas negativas
  • pessoas enroladas/indecisas
  • falta de tempo
  • hábitos que me fazem mal
Essa caminha do NÃO na minha vida tem sido longa. E acho que o ponto de partida foi um corte de cabelo. Depois que me livrei do meu cabelo 10cm abaixo da cintura (2009), consegui dizer NÃO ao emprego registrado e abri meu próprio negócio (2010) e estou aprendendo a dizer NÃO a obesidade e a preguiça (2011).

Esses são os NÃOs mais significativos mas todos eles são compostos de pequenas negativas, dizer NÃO aos outros, é dizer SIM a nós mesmos e vice-versa. Então se você faz algo que te incomoda só para agradar alguém ou para manter alguém na sua vida, você está se maltratando, e se você está se maltratando é porque não valoriza a pessoa que você é e não se ama o bastante para dizer SIM para você acima de tudo. Pensem nisso!!!

Agora preciso ir, porque tenho que dizer SIM ao 2o dia da minha AF....depois conto tudo para vocês!!!

2 comentários:

  1. Oii
    Lindo teu exemplo, dizer não aos outros e sim a nós mesmas!
    Com certeza vale a pena.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Re!!
    Que bom que você voltou!!
    Você está certíssima!! Tem muita coisa que merece um NÃOOOO bem redondo, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.