Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

6 Cronograma + dormir + chuvinha

Olá!!

Fiz meu cronograma ontem e já estou seguindo, ou seja, fui para a academia, dei aula hoje de manhã e já consegui fazer umas visitinhas. Falta me organizar para mexer no site todos os dias mas vou conseguir. Também falta criar um cardápio para seguir direitinho e até fazer uma Detox que li no blog da Bruh.


A coisa boa é que dormi quase 8h esta noite, fui deitar mais ou menos 12h15 e levantei por volta das 8h, acordei umas 2x no meio da noite para ir ao banheiro mas consegui dormir logo.

Seguindo os conselhos da Aline e da Andreia decidi tentar desacelerar, como dou aulas até as 22h40 decidi que na última aula do dia vou começar a falar mais devagar e até mesmo me mexer mais devagar (sou naturalmente elétrica e falo rápido e me mexo rápido). Quando o aluno sai, preparo algo leve para comer e estou me policiando para fazer tudo em ritmo mais natural e vou para frente a Tv na penumbra. Tento até fechar os olhos na sala mesmo e me concentro por uns 2 ou 3 minutos só na minha respiração e em pensamentos bons. Tudo isso + o apoio e paciencia do maridão está funcionando, espero que consiga controlar sempre, porque insonia com problemas é um saco agora insonia sem motivos, não dá né? NÃO a isso também!!!

O peso continua o mesmo, entre 127,5 e 128,5 variando para cima e para baixo mas eu ando beliscando mesmo então nem posso reclamar...

Hoje o dia está lindo, uma chuvinha fina, gostosa e a deliciosa temperatura de 15 graus, estou no ceú.

6 comentários:

  1. Gostei de saber que a dica está valendo a pena. Não que eu seja a pessoa mais indicada para dizer isto, mas vai com calma que vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbm está uma chuvinha gostosa... vontade de estar em casa deitadinha no sofá assistindo um filminho, tudo de bom.
    Um ótimo fim de tarde

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom, Re, que vc tá conseguindo driblar a insônia...fico muito feliz, eu tb odeio quando ela me ataca. Como td mundo tá pedindo, vou postar amanhã as regrinhas da minha detox no blog mas a receita da sopa de legumes detox já esta´lá na página "receitas" caso vc já queira ir deixando ela preparadinha...bjus, Re! vo lá ver o seu outro blog então.

    ResponderExcluir
  4. Eu também chego em casa elétrica da aula no noturno. Mas a sorte é que termina mais cedo que prá você: às 21 h. Será que não é algum chá dos "coloridos" que estão por trás de sua insônia? Pq os chás verde, branco e vermelho tem cafeína. Eu bebia bastante chá vermelho no inicio da RA e fiquei com insônia e irritabilidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Renata!
    Mas que desencontros são esses??
    Eu venho aqui e vc está sumida e quando vc volta que está sumida sou eu e agora volto e é vc quem está sumida novamente?? rsrs
    Nossa que saudades que eu estava desse mundinho de blogar!
    Esses últimos 30 dias que fiquei em off pude perceber o quanto o Blog me serve de alicerce para conquistar cada passo para a minha vitória contra os kilos à mais!
    Espero que vc não demore muito a voltar e que assim finalmente possamos nos reencontrar! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee Rê! Que saudade de vc, do blog, de tudo isso aki, flor!!

    Ain.. eu mais uma vez to em falta com vcs, comigo mesma... Por um tempo eu fiquei tão desanimada, tão pra baixo que nem tinha coragem de olhar pro blog, então fiquei um tempão sem voltar... Pior que nenhum evento catastrófico em especial aconteceu, foi só a fraqueza, que levou ao desânimo, que levou à vergonha, que leva à fraqueza novamente rsrs.....
    Não to preparada pra voltar ao blog HOJE, mas espero voltar logo logo, pq tudo isso aki me faz muito bem, e a convivência com vcs, mesmo que virtualmente, me motiva dmais!

    Um bjão e muita força pra vc na sua luta! =****

    Me add no msn, flor: ana_cibelle@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.