Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 O sim e o não!

Preciso me resgatar, não posso me deixar entregar. Acho que não tenho vindo ao blog por vergonha, mas não posso me enganar, pois mesmo não falando para vocês, eu sei o quanto tenho jacado, eu sei que não tenho perdido peso porque estou cedendo as minhas tentações, eu sei que não estou na mesma disciplina de antes das férias.

 Enfim, tenho que encarar e tenho que me resgatar!!

Que esta nova semana seja diferente, eu sei que posso!

Já sei que vou ter que imprimir o cardápio que criei e algumas mensagens motivacionais para colocar na geladeira e na cozinha para me lembrar todos os dias que eu devo sempre dizer NAO!!! 

Por enquanto, uma mensagem que quero dividir com vocês:

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um"sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
 
Autor Desconhecido.
 

2 comentários:

  1. isso ai Re, só depende de vc ter essa atitude ,força ai,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Com tanta boa vontade assim e um pouquinho de disciplina, tem tudo pra dar certo.
    Tô torcendo por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.