Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Ontem...

Tenho dormido mais ou menos bem, ou seja, sinto dificuldade para adormecer mas o marido está sendo um anjo de paciência e só dorme quando eu adormeço, enquanto isso ele me ajuda a relaxar. Como ele tem que acordar bem cedo para ir trabalhar (ele entra as 7h e eu so começo as 9h), eu fico meio que com pena quando ele diz que tá cansado e não insisti para ele ir a academia. Como eu dependo dele para ir (eu não dirijo), também não fui.

Vou tentar aprender a pegar ônibus aqui (eu vivia de ônibus quando morava em Fortaleza mas aqui é bem complicado), mas enquanto isso tenho me programar para ir para academia no dia da natação dele que são os mesmos da minha hidro, ou seja, 2x por semana estão garantidos. Os demais dias eu queria ir para fazer esteira e bicicleta mas vou dar um tempo até ele acostumar.

Então, para manter o pensamento positivo, prefiro ver que para quem não fazia nenhuma atividade física há 2 meses atrás, fazer 2x por semana já é um começo, tanto para mim quanto para ele. Aos poucos, eu começo a dormir melhor e deixo ele descansar mais também.

 O que consegui hoje: 

- cumpri o cardápio que escrevi ontem a noite;

- não tive vontade de comer chocolate - mesmo!!!
- preparei o chá verde (mas não tomei)
- tomei 01 copo de chá verde (ou diabo engarrafado...)

- postei no blog
- visitei blogs queridos

O que NÃO consegui :
- não fui a academia (o marido fez cara de preguiça e eu não insisti)
- pregar cartazes e fotos em lugares estratégicos;
- postar meu cardápio no mesmo dia


Cardápio de terça(13/09):

Café da manhã: 02 fatia de pão integral com creme de ricota + café + 1/2 xic. leite desnatado + 01 banana
Almoço: 02 col. sopa arroz + 02 col. sopa feijão +  salada de tomate + 1/2 mão de peixe e 1/2 mão de frango grelhado; 01 goiaba de sobremesa
Lanche da tarde: 01 iogurte Densia + sucrilhos;
Lanjanta: 02 fatias de pão integral com ricota e peito de peru + café com leite
Intervalos das aulas: uvas
Ceia: 01 sanduiche de pão integral com kani e ricota + nescau



Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.
Madre Teresa de Calcuta

1 comentários:

  1. Oi, Rê que saudade menina, vejo que está tudo bem... Sempre determinada, vc vai longe!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.