Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Minha nova inspiração

Queridas

Estou no meu 2o dia do novo recomeço (vou recomeçar quantas vezes for preciso, se eu cair 80 vezes, vou me levantar todas as 80...podem acreditar!!!).

Vim aqui contar com você o que me impulsionou a recomeçar: eu estava no supermercado e vi a capa da Revista Viva! e na capa a estória de uma moça que perdeu 76 kilos e comprei! Sempre quero saber a estória de quem perdeu mais de 50k pois é o meu caso, me sinto mais motivada do que com estorias de 15 ou 20ks. Claro que toda perda de peso é uma vitória, mas quando se está na minha situação, não paramos de ouvir que temos que fazer cirurgia bariátrica, que temos que tomar remédio, bla bla bla, é um verdadeiro bullying até mesmo dentro da família.

Enfim, li a revista e achei o blog da moça e me encantei com a estória dela, o nome dela é Pete Camargo e o o blog dela chama Emagrecer é possível.


Este é o vídeo onde ela conta como começou e depois tem outros vídeos. Ela é uma amor de pessoa, fui lá no blog dela deixei comentário e ela respondeu, ela realmente tem intenção de compartilhar a estória dela. Vendo as fotos dela, eu super me identifiquei pois comecei a RA com 134k e quero chegar aos 70. Enfim, se ela perdeu 76k, porque eu não posso perder 60k?

Vai ser dificil? Vai...Mas eu tenho que insistir. Ela insistiu e conseguiu! Aconselho que cada uma de vocês visitem o blog dela e vejam os videos, pois tenho certeza que vai super aumentar a motivação de vocês.

3 comentários:

  1. É isso aí Renata!
    Levante-se quantas vezes forem preciso!
    Acabei de deixar um comentário em um outro blog sobre as jacadas.
    Sempre existirá algumas jacadas na dieta, assim como sempre temos algumas pedras em nosso caminho.
    Mas também sempre nos levantamos e continuamos a caminhar sem desistir da vida, então porque não prosseguir com a dieta após cada jacada? ^_^
    Pode contar comigo nesse seu recomeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o blog dela e adorei,ela além de incentivar tb posta receitinhas maravilhosas que me ajudam muito,espero que ajude vc tb,e força que a coisa é mesmo difícil,mais desistir só te faz recomeçar tudo denovo!!!
    Bjo e força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, que bom te ver tão determinada! Isso me motiva demais!
    Também estou recomeçando, a gente sabe que não é fácil, mas o importante é seguir lutando!
    Um grande beijo e estamos juntas nessa caminhada!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.