Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 I got it!!!


 O que consegui hoje: 

- cumpri o cardápio que escrevi ontem a noite;
- fui a academia: 10min de esteira + 10 de bicicleta + 45min de hidro;
- não tive vontade de comer chocolate - mesmo!!!
- preparei o chá verde (mas não tomei)
- tive vontade de comer cookie e consegui trocar por 3 uvas!!!
- e estou postando no blog!!!

O que falta conseguir e vou tentar amanhã:
- tomar chá verde;
- pregar cartazes e fotos em lugares estratégicos;
- visitar as queridas e seus blogs;

Cardápio: 

Café da manhã: 01 fatia de pão integral com creme de ricota + café + 1/2 xic. leite desnatado + 01 banana
Almoço: 01 prato de salada com alface, tomate, peito de peru, kani e atum + 01 porção de hamburger caseiro assado;
Lanche da tarde: 01 maçã;
Lanjanta: 02 fatias de pão integral com ricota recheado com a salada de peru, kani e atum + café com leite
Intervalos das aulas: uvas
Ceia: 02 fatias de pão integral com ricota + nescau

Estou feliz, cheguei ao fim do 1o dia! Consegui!!! 
Amanhã é outro dia, outro desafio, por hoje estou bem!!!

3 comentários:

  1. Oi Renata, eu acho que voltar a postar mais no Blog iria te ajudar bem... eu sentia vc bem mais animada quando vc estava sempre postando por aqui e olha só seu progresso na tabelinha que vc deixou aqui! ^_^
    Não desiste desse progresso não viu!
    Continue conseguindo, continue vencendo!
    Estou aqui torçendo por vc! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Lembre-se que o primeiro dia é sempre o mais difícil.
    Dica: chá verde é ruim de engolir. Que tal de hibiscus?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, cada dia é um dia...Viva por dias...é sempre mais fácil :)
    Beijos*

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.