Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Sem tempo de novo!

Gente,

Não sumi, não vou sumir, mas estes ultimos dias não consegui postar mesmo. Estou com umas tarefas acumuladas, uns emails, orçamentos para fazer que estão me ocupando.

Estou na RA, firme e forte, não jaquei (yessssssss!!!) e comecei a tomar outro chá verde, que depois conto para vocês. Ainda não fez uma semana da minha pesagem oficial (me pesei quarta passada) então ainda não to contando vitória mas estou com pensamento positivo.

Depois eu volto para postar direitinho e visitar as minhas queridas.

3 comentários:

  1. Isto mesmo amiga, pensamento positivo é a lei da atração rrsrsr . bjoca

    ResponderExcluir
  2. amiga, o q vc pode estar fazendo errado é não tomar 2L de água por dia ou esse nescau aí no final do dia tb...eh com leite desnatado, pelo menos??? invista tb nos alimentos termogênicos para queimar: pimenta caiena, gengibre, canela, couve... quem sabe ajuda...e 1L de chá de hibiscus tb eh uma boa pedida. bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que tinha deixado um comentário aqui para vc falando para não deixar-se desanimar porque a balança não mostrou nenhuma alteração... mas enfim, vou escrever novamente! rsrs
    Às vezes dependendo dos alimentos que consumimos, ele leva mais tempo para fazer a digestão e mostrar alguma diferença na balança.
    Eu me peso todos os dias e percebo isso. Às vezes fico mais de 10 dias no mesmo peso, variando umas graminhas para + e para - e de repente de um dia para outro vem uma diferença de 500g à 1kg na balança de um dia para outro.
    Então, a melhor coisa é não focar em quanto está perdendo no peso e sim em como vc pode ir mudando para melhorar o progresso.
    Bjs e não some de novo não hein!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.