Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Uma semana depois

Ufa!!! Finalmente arranjei um tempinho de vir postar.

Agora que comecei a academia (yeesssssss, palmas para mim!!!) meu tempo ficou ainda mais curto e esse blog aqui só vai me ver 1x ou 2x na semana. Juro que vou tentar vir mais, mas não garanto muito...além desse blog preciso me dedicar ao blog profissional que no semestre passado ficou a desejar, quem puder, visita lá, estou tentando atualizar todos os dias: Teacher Renata e se possível recomendem!!

Contando as novidades, comecei a AF segunda-feira passada, estou fazendo hidroginástica 2x por semana e musculação 2x por semana, nos dias que vou para hidro também faço um pouco de bicicleta e esteira. Não consigo ir todos os dias por causa do trabalho e porque é dificil conciliar os meus horários com o do husband...pois é, o maridão vai comigo também, não é um amor???


Confesso que senti menos dores do que imaginava e que não estou achando tão um saco ir para academia como achava antes, espero continuar pensando assim!!!

Fora isso, consegui uma façanha, nesse fim de semana fui ao shopping e almocei salada...gente...uma salada deliciosa, alface, champignon, queijo de bufala, tomate cereja e batata palha (ops...), e super me encheu, claro peguei um bifinho junto mas não comi arroz nem feijão...só a salada e batata e no shopping...ou seja, não comi Burger King (que eu amo de paixão, mas amo mais a mim mesma!!!).

Quanto ao peso, está tudo uma bagunça, ainda não consegui regularizar as pesagens porque só semana passada consegui começar a ter uma rotina, pois resumindo aconteceu o seguinte:

Dia 05/07, antes de viajar: 127,7
Dia 25/07, de volta da viagem: 129,4
Dia 10/08, 2o dia de academia: 127,7
Dia 17/08, 1 semana de academia: 128,4...

Enfim, não era para ter aumentado mas por outro lado ouvi dizer que no começo o peso pode aumentar porque a gordura tá virando músculo e portanto retendo mais líquido...espero que seja isso!!!Posso estar perto de menstruar também...vai saber!!! Rs!!!

Perdão a todas a quem estou devendo visita, sei que ganhei uns selinhos e ainda não tive tempo de ir buscar, mas logo as coisas entram nos eixos, vocês vão ver!! Obrigada pelas mensagens, obrigada pelo carinho, vocês são a razão para eu ser forte!!!

3 comentários:

  1. Atividade física é tudo de bom, depois que acostuma é muito ruim ficar sem. Mas só uma dica :Com 1 semana de academia é difícil o peso ter aumentado por causa dos músculos, não é tão fácil assim ganhar massa magra. Tome cuidado com isso, pois logo no começo quando a pessoa começa a fazer musculação aumenta o peso e acha que é por causa dos músculos, mas na verdade é pq está comendo mais por causa do esforço físico novo.
    Boa Sorte pra vc
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rê !!
    Tô orgulhosa de vc viu, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, muito obrigada pela visita !!! e sempre que precisar pode contar comigo estamos aqui e vamos nos ajudar, se pesa novamente sim, eu mesma, em uma outra vez que comecei a fazer musculação caí na bobeira de acreditar que eram só musculos rsrsrrs em 2 meses engordei 3 kg, só depois que fui perceber que tinha engordado mesmo. Imagina só minha decepção, eu malhava muito mesmo só que chegava em casa com uma fome de leão e achava que podia comer pq eu tinha malhado, daí engordei ao invés de emagrecer. Fazer o que né?! estamos sempre errando e aprendendo.
    Ah e eu te entendo tão bem, meu pecado tbm é não conseguir parar na primeira porção, se como uma fatia logo já quero o bolo todo rrsrsrrs.
    Acho que com o tempo a gente aprende a se comportar hehehe.
    Bjooo e bom restinho de semana

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.