Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

4 A farra acabou!



Resumão do meu hiato:

- visita da mamãe em nov/dez 2012
- aniversário de 7 anos de casamento 26/11/12
- aniversário do marido 04/12/2012
- meu aniversário 16/12/2012
- viagem a Miami & Orlando, incluindo Natal e Ano Novo
- férias de janeiro com visita a sogra (cozinheira de mão cheia)

Enfim, o blog ficou de lado, a AF ficou de lado, RA ficou de lado, mas a foga acabou e agora estou de volta.

Não sei como vou fazer funcionar, não sei se vou ter tempo para postar todo dia, mas acabou o carnaval, o ano começa, não é assim mesmo?

Tenho acompanhado silenciosamente vários blogs e super feliz de saber que a maioria está firme e forte. Aceitem-me de volta! Plis!!

4 comentários:

  1. Ai mas que viagem legal essa hein. Queria que perguntar que programa usa para tuas fotos?

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Nessa montagem eu usei um site, o Rollip, ele aplica efeitos nas fotos e nesse caso apliquei a borda da polaroid. Acontece que fiz foto por foto e fui salvando, depois montei tudo no Fireworks da Adobe.

      Excluir
  2. QUE BOM QUE APROVEITOU RÊ...SEJA BEM VINDA DE VOLTA AMIGA!!! AMEI AS FOTOS!! BOA SEMANA PRA VC!!BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada pelo carinho. Uma ótima semana para vc tb!

      Excluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.