Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Im-possible?

Oiiii


Pensem numa correria! O lado bom é que Fevereiro já foi embora e que hoje completei 2 semanas de recomeço! Viva eu! \o/ \o/ \o/

Estou indo direitinho pra academia, nesta semana só não fiz AF na quarta porque estava com cólica mas pretendo (de verdade ) compensar no fim de semana.

A RA está indo...comecei meio que "de cabeça" mas ontem decidi começar a anotar no meu Monitor ProPontos do Vigilantes do Peso e foi bom, porque já no 1o dia passei dos pontos então estou prestando mais atenção hoje.

Estou muito motivada ainda! E espero continuar porque neste fim de ano quero poder olhar para trás e dizer que valeu a pena todo o esforço. Sei que não vou chegar na minha meta total ao fim deste ano, mas se eu tiver progredido já vou começar a ver uma luz no fim do túnel e ver que vale a pena continuar.

Morro de pânico de cirurgias, e quero muito fugir da bariátrica, mas aos 137k, com 35 anos é hora de se cuidar urgente para prevenir doenças por isso preciso levar isto muito a sério!

Ainda não me pesei de novo, a Mariana, que está me acompanhando, me sugeriu esperar e eu vou obedecer.

Sei que tem muita gente nesta luta também neste momento e sei que muita gente precisa perder 10k-20k e acha que é impossível, para vocês, eu digo: "não é!". Eu preciso perder 67k e tenho certeza que é possível. Impossível só existe para quem acha que é impossível, então acreditem em vocês, planejem-se, coloquem seus planos em prática e não se deixem levar pelos altos e baixos. Insista e acredite em você!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.