Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 Silver Linings Playbook - O lado bom da vida


The world will break your heart ten ways to Sunday. That’s guaranteed. I can’t begin to explain that. Or the craziness inside myself and everyone else. But guess what? Sunday’s my favorite day again. I think of what everyone did for me, and I feel like a very lucky guy.
Tradução: O mundo vai partir o seu coração de dez maneiras até próximo domingo. Isto é certeza. Eu não consigo explicar isso. Nem a loucura dentro da minha cabeça ou na cabeça das outras pessoas. Mas sabe de uma coisa? Domingo é meu dia favorito novamente. Eu penso no que todo mundo fez por mim e eu me sinto um cara de muita sorte.

A vida, quase sempre, não segue como planejamos e precisamos saber lidar com isso. No caso deste filme, temos Pat que perdeu tudo, casa, emprego, a esposa e voltou a morar com os pais após passar 8 meses em tratamento em uma instituição. O filme não usa rótulos mas acredito que ele sofra de Transtorno Bipolar.

Pat conhece Tiffany, que também teve sua cota de problemas na vida ao se tornar viúva após 3 anos de casamento e desenvolver uma espécie de ninfomania que a levou a perder o emprego.
Duas pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais. Ambos precisam aprender a lidar com suas dores, com seus fantasmas e seguir a vida da melhor forma possível. A estória é delicada e abordagem é bem leve. Não é um drama pesado, muito pelo contrário é um filme positivo, que nos mostra que nunca é tarde para recuperar o nosso caminho.

Eu estou recuperando o meu, e você?

2 comentários:

  1. Eu estou querendo assistir a esse filme. Parece que realmente é bom!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai amiga...nuca é tarde!! olha RÊ, eu não faço mais dukan , pois me senti muito mal com a dieta, mas amo as receitinhas. No meu blog tem em cima do blog o link receitas e tem algumas receitinhas , inclusive do pão dukan que amooooooooo!!!! e se vc quiser mais receitas vai nesse blog aqui que tem muita coisa boa :
    http://panelinhaaa.blogspot.com.br/
    bjusssssss amiga

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.