Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Semana 01

Wow!

Parabéns para mim, pela 1a semana conquistada!


Uma semana se passou desde que re-comecei. E o saldo:

- 6 dias de AF (só não fiz no sábado)
- carne vermelha só em um dia (restaurante)
- comi frutas todos os dias, de 2 a 3 vezes
- me pesei na terça para marcar peso de origem mas ainda não sei se perdi ou não
- salada todos os dias
- o intestino já funciona diferente
- não pedi comida no fim de semana (quase nunca tem uma opção light)

Lado negativo:
- dificuldade para dormir na maioria das noites (mas não sei se é a RA ou o calor infernal)
- tenho menos tempo pois usava o tempo de ir na academia para organizar outras coisas do trabalho
- estou cozinhando o que deixa meu tempo ainda menor
- estou gastando mais porque comida de dieta é muito cara

Como vocês de planejam para não gastar tanto? Pão integral, arroz integral, queijo branco, tudo isso é mais caro! Um litro de suco é mais caro que 2 litros de refrigerante... Sei que é melhor gastar com saúde do que com bobagem mas as vezes tenho a impressão de estar fazendo algo errado.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.