Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Findi do bem!





Consegui sobreviver ao meu 1o fim de semana depois do recomeço. Na verdade, no carnaval eu estava tão numa preguiça, enfiada no sofá, que me prometi que u iria recomeçar na segunda após o carnaval, mas na quarta de cinzas me caiu a ficha "porque nao começar na 5a mesmo?", "porque esperar até 2a?". E foi o que fiz, comecei na 5a e não me arrependo!

Hoje foi o quarto dia e é incrivel como já me sinto melhor comigo mesma, me sinto sem culpa e até o intestino já funciona melhor. Além disso decidi diminuir drásticamente o consumo de refrigerantes, mesmo light ou zero. Decidi que SEMPRE que eu tiver outra opção, eu não vou consumir refrigerante, só vou consumir se estiver realmente com muita vontade. resultado: desde o dia 02 de fevereiro até hoje só tomei refrigerante uma vez, porque o almoço era um frango crocante que meu marido tinha feito e ai não combinava com outra coisa.

E amanhã começa tudo de novo!

Uma semana linda a todos!


- Posted using BlogPress from my iPad

1 comentários:

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.