Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 2a Semana

SEGUNDA não deveria ser dia útil.

Sobrevivi ao meu 1o fim de semana de ProPontos. Não foi "perfeito", comi algumas coisinhas que não deveria mas fiz questão de me manter dentro dos pontos. Usei alguns dos pontos extras, mas no "saldo geral" da semana, ainda fiquei com 28 pontos sobrando.

Ainda preciso me disciplinar no quesito "cozinha", preciso eu mesma desenvolver alguns pratos lights, mas preciso pesquisar e listar coisas a comprar pois tem coisinhas que não se acha em qualquer lugar, além disso eu sou uma negação na cozinha.

Li muitos blogs neste fim de semana, não comento muito porque leio muito no Ipad e odeio digitar por lá, mas fiquei feliz de ver tanta gente na mesma luta, li sobre vitórias, sobre derrotas, sobre dúvidas...enfim, é bom saber que há várias pessoas na mesma luta que a gente. Isso nos ajuda a seguir em frente.

No mais, vamos conseguir animo e leveza para encarar esta segundona de horário de verão! Meu sono foi super complicado por conta da mudança, tive que tomar Dramim e mesmo assim demorou e agora tô sonolenta! Vou ja para academia ver se o corpo "acorda no tranco". Rs!

Cardápios do findi:


1 comentários:

  1. Hello English teacher, olha eu fiz uma mes de maratona de yoga e nas primeira semana tambem fiquei toda dura, nao foi facil, porem nas outras semanas me empolguei e fiz todos os dias. Tem dia que sofro de dor nas costa e me ajudou bastante, alem de alongar o corpo. Voce ja notou que nao tem professor de yoga fora de forma, todos magrinhos (pelos menos a maioria ne) isso e porque eles praticam a yoga no dia a dia. Beijkas

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.