Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Cansaço

Ainda não criei coragem de anotar tudo o que como, está nos planos.

Ainda não recebi meu kit dos Vigilantes do Peso em casa, amanhã faz uma semana que encomendei.

Tô comendo certinho as coisas que devo e tomando os suplementos mas ainda não consegui cortar totalmente meus doces! Tá dificil.

Já me pesei mas não vou registrar, só vou registrar quando começar a seguir a dieta ProPontos dos Vigilantes!

Estou indo para academia todos os dias, desde 02/10 (parando só nos fins de semana). São 30 ou 40min de cardio para aquecer + treino de musculação com 5 min de cardio a cada 2 máquinas, são 10 min a mais.

Estou cansada, mas prefiro as pernas cansadas e a ressaca física de ter ido que a ressaca moral e o arrependimento de ter arranjado desculpa para não ir!


0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.