Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

4 Lição do dia!

Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é!


Ontem aconteceu ma coisa interessante  na academia: quando terminei meu treino fui ao vestiário buscar a minha bolsa e uma outra aluna puxou conversa comigo. - abre parentese Eu sempre fui gordinha e na academia sempre fiz parte daquele grupo mais calado, menos popular. Quem frequenta academia sabe que, muitas vezes, academia é um lugar povoado por egos inflados e barrigas minúsculas desfilando em lycra e macacões cafonas! E esta moça tem o perfil da moça popular, super bonita, corpo perfeito, não deve ter nem 10% de gordura no corpo, roupa super na moda e cara de ryca! - fecha parentese Enfim, ela veio perguntar como eu estava, se estava notando algum resultado porque notou que eu tenho sido bem assídua!

Falei para ela que estava lento, que faço RA e que não posso puxar mais na AF por conta do excesso de peso...etc! Ai ela veio me contar a estória dela. Ela falou que sempre foi sedentária, que odiava exercício mas mesmo sendo magra sabia que era importante para a saúde então ela pagava e "perdia o dinheiro" porque raramente frequentava. Ela contou que mesmo sendo magra, ela tinha vergonha do corpo dela porque ela era reta, não tinha forma, não tinha quadril e vivia com roupa frouxa. Até que aos 39anos (eu jurava que ela tinha uns 32 mas ela tem 42!!!)  um personal trainer amigo dela fez um trato com ela, que se em 3 meses de treino se ela não pegasse gosto, ele devolveria o dinheiro dela! E ela topou e há 3 anos ela não consegue parar de malhar! O corpo dela está lindo! Digno de capa de Boa Forma sem photoshop! E vc só dá 32 anos para ela por conta do rosto que entrega, mas o corpo é perfeito! Ao fim, ela me motivou, falou para eu insistir, continuar, etc...

E o que percebi com isso?
  • nunca é tarde para começar; ela começou aos 39 anos e hj, 3 anos depois tem o corpo perfeito, eu ainda tenho 34, então tenho muito tempo ainda!
  • os resultados não são rápidos mesmo, se pra quem já era magra não foi fácil, no meu caso vai ser mais dificil ainda!
  • nem todo mundo é o que aparenta ser, precisamos sempre ter coração aberto e jamais julgar as pessoas pela aparência como eu fiz no começo do post!

RESUMO 
segunda-feira, 22/10
consumi 36 propontos (minha cota é 44)
fiz 40min de esteira + treino de musculação (+7 propontos ativos)

terça-feira, 23/10
consumi 35 propontos (minha cota é 44)
fiz 30min de esteira + treino de musculação (+6 propontos ativos)

(decidi não postar o cardápio todos os dias por ficar muito tedioso, mas estou anotando tudinho sim!)

4 comentários:

  1. Minha cota tb é de 44!!! Vc está indo muito bem!!! Que máximo a história!!! Eu queria me viciar tb!!! Quem sabe... Rs Um bjo e sucesso aí

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente as aparencias enganam....e nunca é tarde pra começar, pois saúde é o que interessa!!!! Eu tô com 43, já tenho um netinho de 7 meses e sei que vou conseguir também. Te parabenizo pela tua força de vontade. continue assim!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA LINDONA...QUE DESPERTAR PRA GENTE NÉ?!! TUDO É QUERER, CORRER ATRÁS E AGENTE CONSEGUE!!CONTINUE FIRME AMIGA!! BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.