Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

3 Dia 02

Mais um dia conquistado! Êêêê!

Se pensarmos que vivemos um dia de cada vez, que a nossa luta não é uma luta eterna e sim diária, acho que fica mais fácil seguir em frente. Quando pensamos que temos que fazer algo "pra sempre" ou por "3 anos", acho que fica dificil manter a determinação. Isso acontece porque antecipamos o sentimento de estagnação, a sensação de estar fazendo a mesma coisa e no caso de quem tá emagrecendo, é pior ainda porque os resultados são lentos!

Quero pensar que:
- hoje eu vou na academia, só hoje!
- hoje eu vou resistir as tentações, só hoje!
- hoje eu vou manter meu cardápio dentro dos pontos, só hoje!

Se todos os dias eu pensar assim, eu só preciso de determinação para as próximas 24h (ou menos, se pensar que parte destas horas estarei dormindo) e assim é mais fácil me animar!

Amanhã, eu começo tudo de novo!

Cardápio de ontem:


































Vejam que maravilha o sistema ProPontos. Eu comi um chocolate Lollo e mesmo assim estou dentro dos meus pontos. Claro que tenho muitos pontos mas não vou exagerar. O Lollo era um dos chocolates favoritos da minha infância e ontem quando vi no supermercado não resisti! Comprei de manhã, me planejei o dia inteiro para ter pontos livres, e comi a noite! Não vou fazer isso todos os dias, mas gosto de ter a sensação de que "quando eu quiser, eu posso".



3 comentários:

  1. Com certeza é otimo a reeducação ou VP por causa disso: come-se de tudo, mas moderadamente.

    E vc ainda tem pontos sobrando.

    Final de semana rola mais um docinho.

    Bjs.


    PS: obrigada pela dica. Eu geralmente como 3 frutas, mas nas sobremesas. Tbm conta?

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito LINDO viu? Já estou seguindo!!

    Então não tem o melhor gosto do mundo... MAS dá pra tomar kkkk tem gosto de mato, sei lá!

    O chá 30Plan creio eu seja só pra ajudar o intestino preguiçoso, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro lolo, tb...é bom a RA pq podemos comer sim...amiga...a farofa dá uma qtidade razoável. Eu costumo congelar em saquinhos próprios para freezer e depois é bem facil de descongelar, só tirar em torno de 1 h antes da servir...qdo fizer me conta como ficou...

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.