Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 Day 01

Ontem foi o 1o dia da dieta ProPontos dos Vigilantes. Como ontem foi dia do Professor (parabéns pra mim) meu marido não trabalhou e eu aproveitei para ele me levar para resolver pendências na rua, assim, já no 1o dia tive que almoçar fora e acabei comendo churrasco no almoço. De qualquer forma consegui me manter dentro da minha faixa de pontos.

Ao longo do dia não senti fome apenas "vontade de comer" mas me controlei. A noite, na hora de dormir, fiquei com uma leve dor no estomago mas me mantive forte e não comi.  Acho que deveria ter tomado um suco junto com o sanduiche na janta pois ainda tinha 3 pontos a gastar mas tive preguiça de fazer! De forma geral, acho que a janta vai ser sempre mais dificil para mim. Tenho que pesquisar umas receitas e ir colocando em prática aos poucos. Como não sei/não gosto de cozinhar e trabalho até as 10h30 da noite, preciso de algo prático e leve.

Meu cardápio:


































Também aproveitei o 1o dia para marcar o peso inicial. Eu já sabia a faixa de peso que eu estava mas queria um número X e um dia X para contar as semanas. Assim, pesarei todas as segundas na balança da academia e vou criar uma página no blog para adicionar as pesagens.

Passeando pelos blogs encontrei uma planilha de excel para quem segue o programa ProPontos. Quem tiver interesse a planilha está no blog da Aline e foi ela quem fez a planilha. Adorei.

A atividade física está super em dia também. Desde o dia 02 de outubro que tenho conseguido ir para a academia todos os dias, faço 30min de esteira mais o treino de musculação que são uns 6 exercícios em máquina + 2 séries de 5 minutos de esteira ou bicicleta. Assim são 40min de cardio por dia.

Lembrem-se:

Desistir é a saída dos fracos, continuar é atitude dos fortes!

2 comentários:

  1. Otimo cardapio.

    E vamos seguir fortes ate o final.

    Força e foco.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. menina, vc tem ponto pra caramba...dá para comer bem legal...vixi..kkkk....eu tenho quase a metade disso...hehehe...mas dá legal. agora tenho consegui comer até mesnos, mas tem que planejar bem, senão passa ate´na hora do almoço...hehehe...força aí...bjs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.