Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

4 Day 3 and counting...

Entrando no 4o dia!

Estou com um pouco de dores nas pernas, principalmente no joelho. Mesmo já fazendo academia desde o começo do ano, só peguei "firme mesmo" agora em outubro e estou indo todos os dias. Ontem, decidi fazer só a parte ergométrica para descansar os músculos: fiz 30min de esteira e 15 de bicicleta (não aguentei mais porque meus pés começaram a formigar, rs).  Decidi que vou a academia todos os dias mesmo quando não tiver muito tempo para fazer o treino inteiro pois acho que o mais importante agora no começo é a formação do hábito. Se incorporarmos o exercicio como um hábito, fica mais fácil, afinal de contas, tem dias que não queremos ir trabalhar mas vamos assim mesmo, não é verdade? Acho que tudo depende da forma que encaramos.

Meu cardápio:


































Percebi que o pão integral que tenho aqui em casa não é light e que eu estava contando os pontos dele errado. Corrigi nas contagens anteriores mas nem fez diferença, hoje acabou fazendo. Mesmo assim, a minha cota diária é 44 pontos e hoje ganhei mais 6 com AF então fiquei com 50pontos, assim estou conseguindo guardar a cota extra pro fim de semana, que vai ser o primeiro depois do ProPontos e é onde geralmente eu me perco porque não tenho horários e acabo sentindo mais fome. 

Ah, este escondidinho de atum é uma delícia, eu vou colocar a receita dele aqui para vocês, vou criar uma aba só para receitas.


4 comentários:

  1. Bom demais poder comer tudo que gosta com moderação e ficar dentro das calorias!!

    reeducação é isso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu estou animada com as caminhadas.

    E vou adorar ver a receita.

    Adoro receitas lights.

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.