Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 Bon week-end!

Hum...finalmente é sábado! Que delícia!

Não postei ontem porque tive umas correrias, precisei receber a diarista de manhã e o técnico da Dell a tarde, além das aulas (ufa!), mas anotei tudo direitinho!

Na quinta, fiz AF normal, mas passei um pouco dos pontos: meu marido chegou do trabalho com um brigadeiro branco que a aluna dele vende! Não resisti ao mimo!

Na sexta não fiz AF, mas consegui ficar dentro dos meus pontos. Foi tão direitinho e tão corrido que a noite mesmo comendo chocolate fiquei abaixo da minha cota diária!!

Neste novo plano do Vigilantes, temos 49pontos extras para ser usados durante a semana, eles podem ser usados num dia só ou distribuidos, mas não podem ser passados de uma semana para outra. A minha semana começa na segunda-feira, dia da pesagem, e aí zera toda a contagem e eu ganho mais 49 pontos!

Eu vou tentar ao máximo não consumir estes pontos extras até porque já tenho 44 pontos da cota diária além dos pontos ativos que eu ganho quando faço AF.

O que tá mais me preocupando é como vou conseguir me manter mais na linha no fim de semana, afinal, muito sofá, video-game e morgação dá vontade de comer!! Vou arrumar alguma coisa pra me ocupar!


Beijos e bom fim de semana a todas!

2 comentários:

  1. amiga, eu fico impressionante a qtidade de pp q vc tem...aiaiai eu tenho 26...ja pensou????rs...aproveite....vai chegar la e tem q estar em adapatada em cda fase....ta lindona....bjs

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.