Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 2a pesagem

Estou começando a 3a semana de RA e confesso que não está sendo tão dificil como eu pensaria que seria, mas talvez isso porque eu esteja muito motivada. Ontem mesmo tive um dia muito nervoso com uns problemas pessoais, chorei muito e deu vontade de comer chocolate (e eu tenho chocolate em casa) mas eu disse NÃO!!! Se já estou triste por conta do tal problema, vou ficar triste também porque não consegui resistir? Não mesmo!!! Me segurei e hoje me orgulho.

Meu peso:



Esse peso foi uma bagunça: subi na balança a primeira vez, ela registrou o mesmo peso da semana passada, fiquei super chateada, aí depois do almoço pesei de novo, deu isso ai, pesei de novo, deu 131.60, pesei de novo, voltou a dar 132...enfim, cada peso foi diferente, escolhi essa foto porque vai me animar mais! São -1.400g, muito bom!!!

Vou ter que trocar a balança, já entrei em contato com o pessoal do Submarino e logo vou resolver, pois não dá pra ficar sem uma boa balança.

Abaixo, o que comi na  segunda 09/05

CAFÉ DA MANHÃ 9h
 - 2 fatias de pão de forma integral com grãos
- creme de ricota
- café c/ leite desnatado e adoçante

LANCHE DA MANHA 12h00

- 1 banana

ALMOÇO 14h00
- 2 col. arroz
- 1 col. de feijão
- alface
- 1 porção de salmão grelhado
- 1 porção de filé de outro peixe branco

LANCHE DA TARDE 18h30

- pão integral c/ ricota
- café com leite

JANTAR 21h30
- 1 e 1/2 esfiha assada de soja com massa integral
- achocolatado feito c/ leite desnatado e adoçante

2 comentários:

  1. Oi querida!
    To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
    Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir
  2. Ooi Renata, vi seu comentário no blog da Vanessa e decidir dar uma passadinha, comecei a dieta essa semana e também fiz um blog para ter estímulo! Fico feliz que tenha emagrecido, espero que você consiga sua meta!!

    Vou seguir seu blog! =)

    Beeijos

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.