Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Início da 3a semana

Domingo foi um dia bem tranquilo para mim, mesmo sendo dia das mães. Como minha mãe e minha sogra moram em outros Estados e nunca conseguimos viajar tão longe em feriado curto, meu fim de semana foi um fim de semana normal, sem banquete em família mas com mais tempo livre para comer o que não deve.

Acho até que resisti legal e nem comi o chocolate que sempre como no fim de semana...não lembrei...boa coisa!!! Não comi 3 frutas infelizmente, não deu tempo e acho que a grande chacada foi o tamanho do almoço, amanhã é dia de me pesar, vamos ver no que dá.


 Ainda não comecei atividade física e isso é algo que sei que vai "adiar" meu processo de emagrecimento e eu preciso muito começar, só que é dificil por horários, ou seja, incompatibilidade de horários minha e do meu marido para sairmos e fazer algo juntos(ele também tá de RA) e como eu não dirijo não tenho como sair sem ele e falta de saco de fazer biciclate ergométrica em casa...fico pensando o que eu poderia fazer em casa para emagrecer que valha como AF...idéias???

Beijos a todos!!!

Segue meu cardápio de Domingo 08/05


CAFÉ DA MANHÃ 11h
- 3 paezinhos de batata
- creme de ricota
- café c/ leite desnatado
- adoçante

LANCHE DA MANHA 12h00
- 1 banana

ALMOÇO 14h30
- 2 col. arroz
- 1 col. de feijão
- alface
- 2 col. creme de milho
- 1 empanado de frango
- 1 filé de peito de peru pequeno

LANCHE DA TARDE 18h30
- uvas
- 1/2 pacote de salgadinho assado de peito de peru

JANTAR 21h30
- 2 panquecas vegetarianas
- 2col. arroz
- 2 col. creme de milho

CEIA 02h00
- achocolatado (leite desnatado e adoçante)
- 1 pãozinho c/ ricota

1 comentários:

  1. Oi Rê , tudo bem !!.
    Tbm estou no mesmo dilema , mas neste site tem umas dicas muito boas e aproveita e entra tbm no desafio .

    Bjs

    ://desafiodasestacoes.blogspot.com/search/label/Tarefa%20de%20Inverno

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.