Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

5 Sem inspiração!



Nem tive tempo direito de postar hoje, nem ontem...na verdade minha vida tá uma correria. Somos só eu e meu marido nessa cidade (Piracicaba), e só temos um ao outro para se ajudar, não temos um parente que ajude a ir ao banco ou receber uma pessoa pra fazer conserto, e no dia-a-dia de duas pessoas que trabalham é muito dificil dar contas das pequenas burocracias...nada sério mas muito chato.

Hoje comecei a ligar para algumas academias e pesquisar preço, localização. Algumas nem tem site e outras nem telefone, vou ter que ir pessoalmente mas enquanto nosso carrinho novo não chegar não temos como ir. Na verdade ele já chegou mas não recebemos ainda...enquanto isso vou ficar me convencendo que academia é o melhor pra mim pois sou aquela pessoa que sempre odiou o ambiente da academia, a música, as pessoas, o cheiro...tudo!!! Até me acostumo com o exercício, mas é muito dificil gostar do lugar. Não tem jeito.
Ah, hoje inseri um banner pro meu outro blog aí na lateral: o Teacher Renata. É meu blog profissional, sou professora de inglês e amo o que faço! Espero a visita de vocês por lá.

Beijos!

5 comentários:

  1. Oláá Rê!!
    Menina, vc ja pensou em começar apenas fazendo caminhadas ao ar livre? Todo mundo diz q eh uma boa opção pra quem nao gosta de academia! E dá pra vc começar logo, sem ter problema com mensalidade, nem com distância pra academia e talz.. =)

    Ah, adorei seu blog de inglês! Gosto muito da língua, mas ainda nem o básico terminei rsrs! Vou precisar das dicas ;)

    =*****

    ResponderExcluir
  2. Hahuiahiuaha!
    Escrevi um comentário enorme no teu outro blog e foi bloqueado! =[
    =**

    ResponderExcluir
  3. oieee
    a dieta dos pontos e otimaaa.

    quanto a como fizemos ao vir pra ca, bom somos tipicos imigrantes, eu trabalho com cliner e o meu marido com entregas, ele veio 2 anos antes de mim sem documento, depois foi pra italia, e ai ano passado dia 2 de junho eu vim tbm...a vida nao e facil para quem nao fala ingles(que nao e seu caso) mas eu nao falo, e ainda tenho um filho pequeno na escola que unciona em um horario pessimo, nao consigo trabalhar direito por causa dele....mas estamos tentando caminhar, quanto ao processo da italia, a familia dele ja tem pasta na italia, ou vcs vao fazer ainda(ponto de interrogacao kk)
    bj

    ResponderExcluir
  4. entao financeiramente nao ta la essas coisas nao...
    pra quem nao tem nada no Brasil ainda vale a pena, mas pra quem tem uma casa um carro e um emprego estavel eu acho loucura, a realidade aqui e muito diferente da sonhada...pra vc conseguir guardar um dinheirinho vc tem que economizar muito e trabalhar muito...eu sinceramente me arrependo as vezes de ter vindo...mas cada um tem um sonho, e se for pra ficar pensando o resto da vida nele, deve tentar sim.
    A festa era de Brasileiros, tinhas uns ingleses, uns 2 angolanos e 1 italiano, a gente conhece muita gente aqui...tinha ate uma moca da eslovaquia rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    vim retribuir a visita e dizer que adorei seu cantinho!!
    já linkei seu blog no meu e estou seguindo também!

    eu tmb faço dieta dos pontos, mas eu sigo a do vigilantes... tem ajudado muito xD

    e gostei da determinação viu! muita gnt ficaria enrolando atéé a consulta, mas o interessado corre atrás não é mesmo? E vc resolveu começar antes!

    bjos bjos

    ótimo restim de terça p vc ;D

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.