Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

5 Meu primeiro selinho!

Hello!!

Comecei o dia super animada hoje pois ganhei meu primeiro selinho!!! Quem me deu foi a Aninha, do Cabeça Magra, Corpo Magro, que além de ser uma fofa, eu descobri que é minha conterrânea lá de Fortaleza ... ê saudade da terrinha!!!


A parte legal de ganhar um selinho é compartilhar, certo?

Então, lá vai:

E as regras do selinho:

  • Agradecer a pessoa que te deu o prêmio; 
  • Escrever um post sobre isso;
  • Passá-lo a 12 blogs;
  • Inserir o link para esses blogs;
  • Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes.
Ainda não consegui passar para 12 pessoas pois entre os poucos blogs que conheço a maioria já tinha recebido...mas logo logo estarei repassando os 8 que faltam.

E para completar, uma música que ouvi hoje e me animou pra caramba por ter uma letra tão positiva:


A música fala que nós devemos fazer nosso próprio caminho e seguir naquilo que acreditamos mesmo que ninguém mais entenda ou siga com a gente. Eu super concordo com isso pois acho que cada um de nós é um ser único e só nós sabemos o que realmente nos faz feliz! Para quem quiser ler a tradução, tem aqui no Vagalume
Espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Oiee Rê!
    hauihauia! Me pegou =X! Eu realmente fritei aqueles nuggets, mas eh pq meu forninho elétrico ficou na casa da minha mãe... Mass em breve o terei de volta! Eu sempre faço nuggets assado e adoro, mas infelizmente ontem nao deu =/ Mas eu tentei compensar no calculo das calorias, acrescentando 50kcal (os 4 nuggets totalizavam 250kcal).. Não sei se compensei direito, mas o certo eh q minha vida de fritura logo acabará =D
    Bjao e ótima sexta =****

    ResponderExcluir
  2. Rê, a letra é linda e diz tudo, "cantar sua própria canção especial, mesmo que ninguém mais cante junto"!
    Amei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda...espero que esteja tudo bem com você..Vim agradecer pelo selinho..obrigada querida. E aproveito para dizer que a letra da música é muito linda.. Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Oii Rê, realmente estou comendo poucas frutas, ontem nem comi porque tinha acabado, haha, mas já fui ao supermercado e agora tem novamente!! Muito obrigada pelas dicas que está me dando viu??

    Um ótimo final de semana!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. oiee
    conhecendo teu blog, te vi no de uma amiga!!

    Vamos la vo te seguir, e juntas vamos emagrecer!

    bj

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.