Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

2 A quantas anda sua vaidade?

Hoje tirei uma parte do dia pra mim: para exercitar a minha vaidade e fiz uma das coisas que mais adoro que é pintar as unhas. Ammmmmmmmmmmmoo esmaltes de paixão e vou aproveitar o blog para postar as minhas aventuras esmaltisticas:

Fazia um mês que tinha comprado esse esmalte da Avon e não tinha testado ainda, ele chama Garota da Capa e estava na capa na unha da Paola Oliveira.

 
Confesso que achei mais bonito na capa da revista, parecia que era um ouro mais acobreado mas quando passei na minha unha ele ficou um ouro mais claro, bem discreto. É um esmalte que já tem uma boa cobertura na primeira camada, mas passei a segunda só pra garantir. E pra reforçar o charme pintei a unha do dedo anelar com o Glitter Ouro 296 da Dote, passei 3 camadas em cima do Garota da Capa porque esse glitter tem o fundo bem transparente e eu queria cobrir o esmalte todo. No fim uma camada de cobertura brilhante. Vejam como ficou:


Mesmo não tendo ficado na cor que eu gostaria, eu gostei bastante, e vocês?

A idéia de começar a postar os esmaltes que eu gosto é uma forma de colocar em prática uma das premissas do meu emagrecimento: o amor próprio, principalmente no que diz respeito a vaidade. Vocês já repararam quantas meninas param de se cuidar porque estão acima do peso? Se vestem de qualquer forma, não cuidam do cabelo, nem das unhas, nem da pele...quem me conhece sabe que não sou perua, não por não simpatizar mas porque sou mais relax mesmo...acontece que ser relax não quer dizer ser relaxada!!!! Não!!!Temos que nos amar, nos achar bonita mesmo com 10,30, no meu caso 60K a mais...temos que declarar esse amor a nós mesmas todos os dias, porque foi justamente por não olhar pra si mesmo que ganhamos tanto peso. Quem não vivia com medo de se pesar e quando notou já estava com sobrepeso? Então...se a gente não tivesse se escondido tanto de si mesmo talvez tudo isso fosse evitado, mas como não foi, vamos correr atrás do prejuízo. E o primeiro passo é: escolha algo pra fazer por você todos os dias só por vaidade!!! (a RA não conta). Depois me digam o que acham da idéia!

2 comentários:

  1. Eu também adoroooo esmaltes, vivo lendo blogs para estar sempre por dentro dos lançamentos, mas nas últimas semanas não tenho feito minhas unhas, pois todos os finais de semana estava bastante ocupada, o que não vai acontecer neste, hahaha, estou louca para passar um esmalte vinho, rs.

    Mais do que esmalte eu sou apaixonada por maquiagem, e desse vício eu não largo, sempre saio de casa maquiada, e realmente concordo com você, não é porque estamos acima do peso que vamos deixar nossa beleza de lado!! =)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Re! É muito gostosa a sensação de se cuidar! e muito importante também! independente do gosto, se mais simples ou mais perua, nós mulheres merecemos estar com tudo em cima!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.