Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

0 Novo layout

Wow!! Minha última postagem foi quinta-feira, mas nem é que estou abandonando isso aqui não, de jeito nenhum, na verdade eu estava "cuidando" do visual. A querida Talitha quem fez e ela própria tem uma estória muito bem sucedida com RA e é uma inspiração. Quem quiser conhecer mais os trabalhos de layout dela clique aqui.

Sexta-feira foi um dia simples, não cometi nenhuma jacada, comi minhas frutinhas, tomei meus 3 ou 4 litros d´água (eu sou exagerada, o necessário são 2litros por dia, mas eu amooooooooooo água). Na sexta tive que pedir marmita então escolhi peixe. Eu não sei preparar peixe mas eu sei o quanto é importante incluir peixe no cardápio por um zilhão de fatores, um deles é que é mais saudável e outro é que é menos calórico! Não vou parar de comer carne mas quero diminuir bastante, quero dar preferência a aves e peixes.

Outra novidade é que na minhas andanças pelos blogs descobri os DESAFIOS DE R.A., que são desafios com prazos estipulados para terminar e algumas tarefas a cumprir, todas visando motivar o nosso emagrecimento. Pelo o que entendi existem desafios organizados em blogs ou no orkut, como não achei nenhum desafio em blog com inscrições abertas, encontrei uma comunidade no orkut e consegui entrar em um desafio desde ontem.

Uma das tarefas do desafio é manter um diário e anotar tudo o que comemos, aproveito e vou dividir com vocês também:

CAFÉ DA MANHÃ 11h
- 3 paezinhos tipo briochinho
- creme de ricota tiroleza (super recomendo!!)
- café c/ leite desnatado
- adoçante

ALMOÇO 15h
- 2 col. arroz
- 1 col. de feijão
- alface
- 1 porção de salmão grelhado
- 3 sushis de salmão
- goiaba picadinha com adoçante em pó

LANCHE DA TARDE 17h
- iogurte corpus frutas vermelhas
- corn flakes (aquele sem açucar)

JANTAR 20h
- arroz marroquino
- kibe de soja recheado com ricota
(ambos comprados em loja vegetariana)
- 30g de chocolate ao leite de 30g

PETISCO 23H
- 01 maça

CEIA 02h00
- achocolatado (leite desnatado e adoçante)
- 1 pãozinho c/ ricota 

É, vocês que viram chocolate escrito lá em cima, não pensem que foi jacada não! Quando comecei a RA, decidi diminuir o chocolate, pois antes eu comia todos os dias e comia quase 100 gramas por dia. Decidi que ia comer só nos fins de semana e o máximo de 30g por dia. Se eu colocasse na cabeça que não ia poder comer chocolate nunca mais, acho que não conseguiria!

Ah, e mais uma coisa:



Feliz Dia das mães!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.