Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

6 3a pesagem

Nossa, nem acredito que fiquei tanto tempo sem escrever no blog. A semana foi uma loucura de tanta correria. Corrijo: minha vida é uma loucura...muita correria: sou dona de casa, esposa, professora, administradora, filha ( na verdade sou mãe da minha mãe...rs), secretária...vixi...tudo isso numa só e agora sou nutricionista...rs!!!

A boa notícia é que hoje continuei perdendoo: estou com 129,9k!!!!


Comecei com 134,8k no dia 25/04, então são 4,9 em menos de um mês!!! Tô super feliz!!! Sinal de que está valendo a pena sim e de que eu consigo! Porém, eu sei que tenho muito a me policiar. Ainda preciso:

  • começar atividade física
  • diminuir ou cortar refrigerante (mesmo o light)
  • comer 3 frutas por dia diariamente
  • anotar tudo o que como todos os dias
Já tomo bastante água, amo água, não vivo sem água, e já como bem devagar, então acho que o que preciso melhorar é isso, se alguém tiver alguma idéia, favor comentar!!!

6 comentários:

  1. Oi Rê, muito bom saber que juntas somos mais fortes! E sim, nós vamos conseguir!
    Conte comigo sempre!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você esta conseguindo. Com essas resoluções voce verá, será mais rápido ainda neste início. Faça caminhadas, vá devagar, quem sabe você não se junta ao time das corredoras logo em breve.
    Beijos e Sucesso, aliás, mais sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Obrigada pela visita querida! Puxa, vc está indo super bem no emagrecimento! Aos poucos vai incluindo novos hábitos e vai ter sucesso certo!
    Uma coisa que eu aprendi a duras penas, sem paciência não funciona. Hoje, ainda aos poucos, mudo um hábito por semana, e vou acumulando. e o resultado vai aparecendo!
    Estou seguindo você e seu blog está lá no meu.
    Vamos aprendendo juntas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa! Uma conterrânea por aki! É a primeira que eu encontro desde que criei o blog, há 2 dias.
    Que legal ^^
    E super parabéns pela sua conquista, afinal 5kg em um mês nao é pra qualquer um não! Uma boa maneira de incentivar é pensar nos equivalentes. P.ex.: imagina akele saco de arroz de 5k, vai no supermercado e bota ele no braço.. foi akilo ali que vc tirou do seu corpo!

    Vou seguir seu blog e fico na torcida =***

    ResponderExcluir
  5. Oiee Rê!
    Menina, sou nascida e criada em Fortaleza, mas atualmente moro aki na Paraíba, fazendo medicina na UFCG :)
    E na minha opinião vc tá fazendo tudo certinho, é só começar a atividade física que ngm mais te segura!
    E fico aki na torcida!
    Bjao =***

    Aninha
    http://cabecamagracorpomagro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Flor, tem um selinho pra vc no meu blog ;)

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.