Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Visita ao Cardio

O dia ontem foi correria! O lado ruim é que fiquei muito cansada, não tive tempo de postar ou de visitar blogs. Como estou no começo do blog e da RA ainda não tenho muitas amigas na mesma situação então blogar vai ser preciso. O lado bom da correria é não dar tempo de pensar em comida e comer só o que é saudável.

Como começar a emagrecer era uma resolução para 2011, fui planejando e amadurecendo bem a idéia na minha cabeça e uma das medidas foi ir ao cardiologista, afinal, com 134k e sedentária fiquei com medo de ter algum problema. Ontem foi a consulta de retorno para mostrar meus exames e os resultados foram bons, ele tinha pedido hemograma completo, exame de urina e ecocardiograma, tudo normal! Agora só falta fazer o exame de esteira mas ela já me liberou para caminhada, bicicleta ou hidroginástica mas tudo aos poucos. Ela falou que 30minutos 3x por semana já seria bom para começar e aos poucos eu iria aumentando.
Semana que vem tenho endocrinologista (que já estava marcado desde fevereiro - ê Brasil!!!).

E com isso, resumo meu conselho: vá ao médico! Faça exames para saber se a saúde está em ordem antes de mudar a sua alimentação ou de fazer exercicios. Saúde sempre em primeiro lugar!

Ainda não comecei a anotar tudo o que como, estou me adaptando, mudando alguns hábitos e um deles vai ser começar a anotar o que como. Tenho pouco a mudar sobre o que comi ontem: como tive insônia e já eram mais de 4h da manhã e nada de dormir, tomei um nescau com pão de forma pois estava com fome. Não me arrependo pois era necessário para conseguir dormir e o leite era desnatado, não usei açucar e no pão de cenoura passei patê de peito de peru! Não foi demais, foi?

1 comentários:

  1. OLÁ , Vim retribuir a visita e agradecer.
    É isso mesmo,vá ao médico pois antes de emagrecer temos que ver se está tudo bem !!estou te seguindo , vem me seguir tbm. Um grande beijos , fica com Deus

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.