Inicio Sobre Receitas 101 coisas em 1001 dias Pesagens Image Map

1 Dia de pesagem

São mais de 1h da manhã e só agora consegui um tempinho para passar aqui e registrar o meu peso: 129, 100g, foram -800g, não é muito mas estou feliz porque perdi alguma coisa e porque não posso ficar ansiosa. Comecei essa jornada com a intenção de perder 2kg por mês e com isso perder 24k por ano, como já perdi 5,700k no total, posso dizer que estou no lucro.

Minha vida tá uma correira só. Tenho meu blog de trabalho, o Teacher Renata, que me ocupa muito. Trabalho por conta própria então sou multi-tarefa e as vezes tudo o que eu quero é ficar longe do PC até pra descansar a vista.

A RA tem sido tranquila, acho que tô acostumando, mas ainda é dificil ter tempo de comer as 3 frutas no dia, tenho que me forçar mesmo porque não dá tempo. Tive um episódio interessante no fim de semana: fui almoçar num self-service com o marido e no fim do almoço olhei pro buffet de sobremesas e pensei que podia me servir num copinho de café, pensei, pensei, pensei e consegui resistir, passei direto. Não digo que passei vontade, comi um alpino a tarde para suprir a necessidade de doce, mas unzinho só e deu!

Essa semana vou começar a pesquisar academias, não gosto de academia mas acho que é um mal inevitável, pois entrei nessa RA pra valer!

 Vou tentar visitar minhas queridas amigas e ver como elas estão!

1 comentários:

  1. oieee
    entao Londres e linda sim, e acredito que mais linda quando se vem a passeio rsrs

    Entao isso aqui e o sonho do meu marido que tem cidadania italiana e me arrastou pra ca, trabalhar e estudar(coisa que ainda nao fiz)e to aqui na luta, sobrevivi ao 1 inverno acredito que da pra ficar mais um tempo(metira quero ir embora buaa)

    bj

    ResponderExcluir

Blog da Rê © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.